Hoje é sua última chance. Garanta já a sua vaga, elas são limitadas.

Com certeza você já deve ter visto ou ouvido essa frase.

Quando bem utilizada, essa estratégia de gatilho mental pode ser bem poderosa e gerar altas taxas de conversão para o seu negócio, em especial o virtual. Sabe qual gatilho é esse? É o gatilho da URGÊNCIA.

Você não tem alcançado os resultados que esperava pela internet? Vê as pessoas acessando sua página, mas “vender que é bom, nada”? Fique atento aos nossos conteúdos, pois eles podem se tornar muito úteis para você.

Este terceiro gatilho que estamos abordando está longe de ser novo. Ele existe há centenas de anos e é usado por todos os setores da economia, mas hoje vamos focar nas estratégias que podem ser utilizadas na sua fanpage ou site.

Quando bem aplicado ao seu e-commerce, por exemplo, você pode atingir aquela pessoa que no momento não estava com a intensão de comprar, pois só estava “dando uma olhadinha”. No entanto, quando ele é alcançada pela campanha, landing page ou banner no seu site, ela pensará duas vezes antes de perder aquela última oportunidade de compra, afinal, sabemos que damos bem mais valor a algo que corremos o risco de perder, certo?

Quer algumas dicas? Preparamos duas bem simples, mas que podem ser úteis para você.

1) Divulgue quantidades limitadas de certo produto que está em promoção.

2) Defina o período de validade da promoção que for divulgar, e deixe claro que não vai se estender depois disso.

E você? Já passou pela experiência de acabar comprando algo por impulso, por estar com um preço muito bom ou por entender que aquilo seria útil para você, mas que, na verdade, nem precisava tanto? Deixe aqui nos comentários.

Quer colocar em prática essa estratégia no seu negócio? Converse com nosso time.