Oh Céus! Oh Vida! Oh Azar!! 

Sabe aquele tipo de pessoa que parece que tem uma nuvem carregada sobre a cabeça todos os dias, e que tudo que acontece com ela só é motivo de reclamar? Todos nós conhecemos alguém assim! São pessoas que vivem na síndrome de Hardy (nome de um personagem de desenho dos anos 70/80 que só via o lado negativo das coisas).

Para uma pessoa “Hardy”, nada o que aconteceu, está acontecendo ou vai acontecer foi ou é bom!! Seu prognóstico é sempre o pior! Mas, o pior mesmo é que, o universo responde tudo aquilo que se emite à ele! Por isso vive neste ciclo vicioso de, realmente, nada dar certo.

Não é que as pessoas equilibradas ou até mesmo as otimistas não sofram com infortúnios, mas, o que realmente as difere é como cada um responde aos acontecimentos. 

Este “Hardy” cansa quem está à sua volta, suga a energia dos que convivem ao seu redor, e gasta sua própria energia de forma negativa. Já que ele não consegue ver nada de positivo, ele também não enxerga o tempo perdido e o desgaste gerado em sua própria vida. 

No desenho animado, ele tinha como companhia o Lippy, que era o seu oposto, seu contraponto: um Leão super otimista e animado com tudo que acontecia em sua volta.

Ei… E você? Quando leu isso se identificou mais como o Hardy ou o Lippy? Se foi com o Hardy, é hora de virar o jogo. Dificuldades fazem parte de nossas histórias de sucesso e vitórias! O que importa não necessariamente é o que aconteceu em nossas vidas, mas sim o que faremos com o que aconteceu!

Nós da SOUL temos como propósito transformar Hardy’s em Lippy’s por meio de nosso trabalho e de nossas soluções extremamente customizadas e, com DNA exclusivo, já que entendemos que cada cliente tem a sua história, os seus interesses, os seus objetivos e as suas possibilidades, por isso nossa proposta é trazer soluções que agreguem a cada negócio, transformando cada um em um único, e assim, conquistar sempre o que há de melhor. 

Acredite sempre no seu negócio e faça o seu melhor todos os dias, com a confiança que a semente que você vem semeando, vai dar frutos.

Vamos trabalhar juntos? Conheça melhor a SOUL Inteligência Criativa!