Adrielle Roberta Designer de Interiores

Sobre o cliente

Projeto de identidade visual, para a designer de interiores Adrielle Roberta. A Adrielle é responsável por um escritório de projetos de interiores que desenvolve soluções específicas para cada cliente.

Necessidades identificadas

Identificar as principais características que fazem da marca de serviços Adrielle Roberta ser quem ela é, desenvolvendo assim, uma personalidade clara e com atributos marcantes em cada um dos seus elementos visuais.

Soluções apresentadas

Foi criada uma linguagem visual padronizada, que facilitasse a identificação, promovendo reconhecimento e conexão com o seu público alvo, facilitando o seu uso em eventuais aplicações. Além disso, desenvolvemos soluções que a auxiliassem em sua nova fase na empresa, e na potencialização de sua presença nas redes sociais.

Objetivos do Projeto

Identificando as características marcantes da cliente, a auxiliamos primeiramente com a criação de seu arqué́tipo. Com uma personalidade clara e com atributos marcantes, partimos para os elementos visuais da marca.

Foi criada uma linguagem visual padronizada e que facilite a identificação, promovendo reconhecimento e conexão com o seu público alvo e facilitando o seu uso em eventuais aplicações.

Além disso, desenvolvemos soluções e que a auxilie em sua nova fase na empresa e na potencializaçã̃o de sua presença nas redes sociais.

A palavra grega meraki resume todo o relacionamento que eu quero com o meu cliente, que é: fazer com a alma, criatividade e amor, colocando parte de mim em algo que estou fazendo.

Trecho retirado do briefing.

Dita como a cor predileta das pessoas, o significado mais importante do azul está no simbolismo e nos sentimentos que vinculamos a ele. Esta é a cor de todas as características boas que se afirmam no decorrer do tempo, de todos os sentimentos bons: simpatia, harmonia, amizade e confiança.

Na área da propaganda, o azul simboliza a criatividade, pureza e tranquilidade.

Derivado do vermelho com leves acordes de marrom, o tom terracota auxilia na transmissão de felicidade por meio da marca desenvolvida. Esse tom foi usado para facilitar ainda mais a compreensão do logo por meio do público, passando sensações de dinamismo e fluidez.

Combinado com o azul, ela expressa simpatia, naturalidade, amizade, dinamismo e harmonia.

Outros projetos

Voltar ao topo

Quer ressignificar a sua marca?

Ajudamos empresas a construírem marcas sólidas, amadas e respeitadas por seus clientes.