A Atos 29 Store é uma loja de departamentos cristã focada em gerar uma experiência de compra marcante para o cliente, tanto online como presencialmente, com espaços para reunião, café, livraria e vestuário. Em estado de nascimento, a empresa objetivou mostrar de forma clara os seus atributos através de sua linguagem visual, que são: alegria, acessibilidade e ser uma empresa promissora. O projeto foi criado de forma dinâmica e flexível com o objetivo de atender as necessidades mostradas em todas as frentes, desde impressos à apresentações online.
Desde o seu processo embrionário, a proposta de criação da marca Atos 29 demonstrou ser um desafio, já que ela deveria gerar afinidade e reconhecimento de seus públicos que eram homens, mulheres e crianças, consumidores dos seguintes produtos: livros, Bíblias, roupas, canecas, bonés e elementos para o Ministério Infantil.
O projeto foi criado de forma dinâmica e flexível com o objetivo de atender as necessidades mostradas em todas as frentes, desde impressos as apresentações online. Um dos pontos relevantes levantados no briefing, e que muito nos inspirou na realização deste projeto, foi considerar que, o amor de Deus, a imaginação e a alegria de uma criança, não têm limites. E em linha com esta verdade, criamos uma identidade para a Atos 29 Store, também sem este limites. Ela foi criada pensando nos mais diversos atributos e serviços ofertados pela empresa: loja de roupas, livraria e coffee shop.
A Atos 29 Store é uma loja de departamentos cristã focada em gerar uma experiência de compra marcante para o cliente, tanto online como presencialmente, com espaços para reunião, café, livraria e vestuário.
Em estado de nascimento, a empresa objetivou mostrar de forma clara os seus atributos através de sua linguagem visual, que são: alegria, acessibilidade e ser uma empresa promissora.
O projeto foi criado de forma dinâmica e flexível com o objetivo de atender as necessidades mostradas em todas as frentes, desde impressos à apresentações online.
Somos a Geração Eleita, a extensão da Casa de Deus e os responsáveis por escrever o capítulo 29 do livro de Atos. O amor de Deus, a imaginação e a alegria de uma criança não têm limites. A identidade visual da Atos 29 Store também não.
Ela foi criada pensando nos mais diversos atributos e serviços ofertados pela empresa: loja de roupas, livraria e coffee shop.
O laranja, verde e o azul formam uma combinação descontraída e irreverente, como a marca pede. Já o marrom carrega um clima de ligeira sobriedade e confiança. O resultado é um acorde cromático que diz tudo o que a Atos 29 tem pra dizer de uma forma única.
Ajudamos empresas a construírem marcas sólidas, amadas e respeitadas por seus clientes.