PifPaf Toy Store

Sobre o cliente

Sob nova direção, a proprietária quando procurada por nós, demonstrou uma necessidade latente de mudar a Identidade Visual da loja, já que a mesma não se agradava com o antigo logo, em virtude do ícone utilizado (um palhaço) e da cor predominante (o verde). A partir daí, conquistamos a confiança dela na proposta de apresentar uma nova Identidade Visual, que melhor representasse a sua personalidade, e sua proposta por meio da loja. Aqui começou o Case da PifPaf Toy Store.

Necessidades identificadas

Para esse projeto, objetivamos desenvolver uma personalidade clara e com atributos marcantes nos elementos visuais. Criamos uma linguagem visual padronizada que facilitasse a identificação, promovesse reconhecimento e conexão com o público alvo. Por fim, desenvolvemos soluções que sustentassem a nova fase da empresa, que estava próxima de abrir o seu ambiente virtual e auxiliem na potencialização da sua presença nas redes sociais.

Soluções apresentadas

A proposta da tagline “toy store” (loja de brinquedos), teve o objetivo de agregar valor à marca, além de mostrar modernidade, já que esta é uma tendência em muitos segmentos, além de remeter à histórias infantis, trazendo alegria e leveza. Em todo o processo de Identidade Visual, desenvolvemos um job completo e que fosse acima de tudo, eficiente para nossa cliente, com cores coerentes e com fácil aplicação para atingir assertivamente o público da loja, liberando sensações de alegria, modernidade e acolhimento.

Outros projetos

Voltar ao topo

Quer ressignificar a sua marca?

Ajudamos empresas a construírem marcas sólidas, amadas e respeitadas por seus clientes.